21 de jun. de 2014

Onde obter informações sobre Concurso Público

Olá pessoal interessado em concurso público. Hoje estamos aqui para dar algumas dicas a respeito de como obter informações sobre concurso público tais como editais, inscrições, datas de provas e apostilas.

O primeiro passo fundamental é descobrir qual a organizadora do concurso em questão. Se você ainda não souber qual é a organizadora, esse tipo de informação você pode encontrar aqui mesmo no nosso site ou fazer uma pesquisa rápida no google.

Em seguida, acesse o site da organizadora e procure por informações adicionais, geralmente na própria página você encontra as informações mais básicas. Já as informações mais completas geralmente você encontra no Edital. Caso você não queira ler o edital completamente, procure pelo menos ler as partes mais importantes.

Agora, se você busca as informações resumidas você pode ficar de olho aqui mesmo na Casa das Apostilas ou em outros sites como o Para Concurso Público, que é um site atualizado diariamente e conta com as informações direto ao ponto, ou seja, bastante resumidas.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas e boa sorte para todos!

Nenhum comentário: