26 de jan. de 2019

Presente para Bebê de 1 ano: Qual o Melhor?

presente bebe 1 ano


Pessoal, sem dúvida, essa pergunta é muito comum sobre qual é o melhor presente para bebês de 1 ano. As pessoas estão sempre em dúvida sobre o que dar aos bebês como um presente. Se dermos roupas, os bebezinhos perdem bem rápido porque nessa fase os bebês crescem muito rapidamente! Se dermos brinquedos, ficamos sempre com o medo da criança se machucar ou até mesmo algo mais sério acontecendo.

Mas no final ... o que é ideal para presentear um bebê com 1 ano de idade? (Menino ou menina)

Presente para Bebê de 1 ano


Assista ao vídeo que você entenderá sobre o melhor presente para bebês de 1 ano: 



Tenho certeza que ele também vai amar! E, acima de tudo, quem amará, são os pais do bebê, porque este presente é bom para MUITAS COISAS! Certamente será muito bem usado! Espero que ajude! Um beijo e Deus te abençoe.


Muita gente também pensa em comprar um presente para bebê de 1 ano barato mas tome muito cuidado com produtos baratos demais. Geralmente a produção desse tipo de produto deixa a desejar e com isso surgem vários riscos para a saúde do bebê.


ATENÇÃO: COMPRE SOMENTE PRODUTOS ORIGINAIS - EVITE ACIDENTES COM OS BEBÊS COMO OS SEGUINTES CASOS LAMENTÁVEIS:

riscos para bebes

cuidados com os bebes


GENTE, pelo amor de Deus! Não vá dar de presente para os bebês produtos falsos! Muitas vezes as tintas utilizadas em produtos falsos são super tóxicas! Por mais que pareça inofensivo, se o bebezinho for exposto a tintas tóxicas, no longo prazo pode desenvolver sérios problemas de saúde!


Nenhum comentário: