27 de mar. de 2019

Curso de Amigurumi Passo a Passo em Portugues para Iniciantes



Curso de Amigurumi Passo a Passo


É um curso em vídeo com aulas 100% práticas com passo a passo simples e fácil de seguir. Eu procurei muito e acabei entrando em vários cursos que na verdade não ajudaram muito. Mas finalmente achei um curso que me ajudou muito a fazer os melhores amigurumis e muito fofos!

Essas aulas em vídeo são super fáceis de seguir e vão ensinar desde o iniciante até o avançado no crochê e amigurumi e também dicas para vender muito mais.

Clicando nesse link você vai entender todas as informações sobre o curso e irá aprender vários tipos de bichinhos, um mais fofo que o outro.

Conseguirá fazer lindos amigurumis facilmente!

Lembrando que eu vou deixar o link para você poder saber todos os detalhes do curso de amigurumi passo a passo em português.

Não deixe de acessar também o site especializado em amigurumi clicando abaixo:
https://sites.google.com/view/cursoamigurumi1/amigurumi


Eu procurei muito e acabei entrando em vários cursos que na verdade não ajudaram muito.

Este é, sem dúvida, o melhor curso de amigurumi passo a passo e deixo o link à sua disposição. Ao clicar neste link, você será direcionado para o site do curso, onde poderá pagar por boleto ou o cartão de crédito, mas recomendo o uso do cartão, para que o pagamento seja mais rápido e você possa acessar o curso rapidamente.

Então não deixe de conferir!








O Que é Amigurumi?

Os amigurumis são um estilo de crochê em que é possível fazer vários bichinhos fofinhos ou até mesmo bonecas. Eles são um sucesso de vendas hoje em dia, e você também pode aprender a fazer, não importa se você é iniciante ou avançada no crochê.

São feitos a mão em um trabalho artesanal que envolve persistência e criatividade, recomendo pagar o curso no cartão pois assim acessa mais rápido e você vai aprender passo a passo como fazer Amigurumi.







Como Fazer Amigurumi?

Tudo começa com o círculo mágico, e o primeiro ponto é introduzido em torno dele. Usando um anel mágico, um buraco pode ser deixado no centro da esfera para garantir um efeito de superfície perfeito. Os pinos também são manuseados com cuidado para torná-los bem fechados para evitar que a carga caia. O amigurumi pode ser fabricado em vários tamanhos, mas o tamanho mais comum é de 10 a 30 cm. Para aumentar o tamanho, você pode usar uma linha mais grossa e uma agulha maior.






Muito obrigada pela atenção, um abraço


Assinado Rose










Nenhum comentário: